Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tempo de Compartilhar - Maio

Semana 1: O profeta vivo dirige a Igreja, sob a direção de Jesus Cristo.


Lição: Por que os profetas Importante, Neil L. Andersen, do Quórum dos 12 apóstolos - Por que são profetas Importante - Amigo, março 2012
 
Sempre que a Igreja do Senhor foi estabelecida, o Senhor chamou profetas e apóstolos. Seu testemunho firme do Cristo vivo é uma das maiores bênçãos para a Igreja e para o mundo.
Junto com as escrituras e do dom do Espírito Santo, a Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos, dar a conhecer as preocupações específicas do Senhor por nós eo que nós precisamos fazer.
Nós temos a responsabilidade de ouvir e de seguir, e temos a promessa de que seremos abençoados como nós acreditamos e agir sobre as palavras dos profetas.
Se nós vamos estar atentos às palavras dos profetas, que permanecerá para sempre com segurança no caminho que conduz à árvore da vida.

 
Atividade: meu livro sobre Profetas, Parte 1 - Amigo - Amigo, setembro de 2001 e meu livro sobre Profetas, parte 2 - Amigo, outubro de 2001 e meu livro sobre Profetas, parte 3 - Amigo, Novembro de 2001 e meu livro sobre Profetas, parte 4 , Dezembro de 2001 - Cor das imagens dos profetas. Corte ao longo das linhas e furos sobre os círculos. Empilhar os quatro páginas com John Taylor no fundo, depois de Brigham Young, em seguida, Joseph Smith, e da página de título no topo. Fio de linha através dos furos alinhados e gravata frouxa.






 

Um comentário:

  1. Já passou este tempo de compartilhar, mas eu amei o livrinho e quero imprimir pro meu filho. Como eu faço o download?

    ResponderExcluir

Create your own banner at mybannermaker.com!

Responda a nossa enquete.

O que você deseja que eu post no blog?
Atas
Treinamento
Marcadores
Licões
clipart
Votar
resultado parcial...


Newsroom - LDS Church 2

Total de visualizações de página

Visitas

contador de acessos grátis