Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Julho - As famílias fazem parte do plano do Pai Celestial

Semana 1: O Pai Celestial planejou para mim vir para uma família.


Song: As famílias podem ficar juntas para sempre

Escritura: A família foi ordenada por Deus (A Família: Proclamação ao Mundo).

Lição: minha família, Sheila E. Wilson - Minha Família - Amigo, fevereiro de 2004

Todas as famílias são diferentes. Algumas famílias têm muitos filhos, e alguns têm poucos filhos, ou uma criança, ou não tem filhos. Algumas famílias têm filhos, pais, avós, tias e tios, todos vivendo juntos. Algumas crianças têm dois pais, e alguns têm um. Algumas crianças vivem com seus avós ou outros adultos, esses adultos fazem a sua família.Pai Celestial planejou para nós, para vir à Terra e viver em família. Ele quer que as melhores coisas para nós e quer que voltemos a viver com Ele um dia. Ele nos deu pais para ensinar-nos e ajudar-nos a tomar decisões sábias.Você é importante para sua família, e sua família é importante para você. A coisa importante sobre as famílias é que os membros da família amar e cuidar uns dos outros. Uma parte importante de viver o evangelho é mostrar o amor para sua família e trabalhando para ter uma família feliz. Você pode mostrar o seu amor por seus pais por ser útil e obediente (cf. Ef 6:01.). Quando você é gentil com os membros da família, você está mostrando o seu amor por eles. As escrituras nos ensinam a amar a nossa família. Eles nos dizem para ser "bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos" (Efésios 4:32).Os profetas nos ensinam a importância e as bênçãos de famílias. O Presidente Spencer W. Kimball (1895-1985) disse: "A família é a unidade básica do reino de Deus na Terra" (Ensign, maio de 1978, 45). O Presidente Ezra Taft Benson (1899-1994) disse: "Suas amizades mais importantes devem estar com seus próprios irmãos e irmãs, e com o seu pai e sua mãe. Ame sua família "(Ensign, maio de 1986, 43). Presidente Gordon B. Hinckley nos diz: "As maiores alegrias da vida são experientes em boas relações familiares" (Ensinamentos de Gordon B. Hinckley, 205). Pai Celestial estabeleceu as famílias para nos trazer felicidade, nos permitem aprender princípios corretos em uma atmosfera de amor, e nos preparar para a vida eterna.

Atividade 1: Um templo é a casa do Senhor - Amigo, janeiro de 1993 - Corte ao longo das linhas tracejadas. Na página 3, tirar uma foto do templo mais próximo de sua casa. Colorir todas as imagens. Faça furos e fazer um livreto enfiando as páginas juntamente com fio.

Atividade 2: Minha Família Eterna - Amigo, Fevereiro de 2004 - Corte-os para fora. Corte fendas ao longo das linhas tracejadas. Usando um pedaço de papel grosso, recorte 9 tiras de 1 "x 3". Em seguida, deslize uma faixa em cada fenda sobre os números para que eles possam ficar de pé. Mostrar os números onde você será lembrado para viver o plano do Pai Celestial

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!

Responda a nossa enquete.

O que você deseja que eu post no blog?
Atas
Treinamento
Marcadores
Licões
clipart
Votar
resultado parcial...


Newsroom - LDS Church 2

Total de visualizações de página

Visitas

contador de acessos grátis