Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Semana 3: O sacerdócio pode abençoar e fortalecer minha família.

Hino: As famílias podem ficar juntas para sempre
Escritura: D & C 84:35
Lição: Bênção do Sacerdócio estão disponíveis para todos - Bênçãos do Sacerdócio estão disponíveis para todos - Amigo, outubro 2012

 
Quando Joseph Smith estava traduzindo o Livro de Mórmon, ele e seu escrevente Oliver Cowdery tinha uma pergunta. Eles entraram em um bosque para orar sobre isso. Enquanto eles estavam orando ", um mensageiro do céu desceu em uma nuvem de luz." Esse mensageiro foi João Batista. Ele pôs as mãos sobre Joseph e Oliver cabeça e deu-lhes o Sacerdócio Aarônico. João Batista, em seguida, ordenou a Joseph e Oliver para batizar o outro. Pouco tempo depois, os apóstolos Pedro, Tiago e João veio a terra e ordenou Joseph e Oliver ao Sacerdócio de Melquisedeque. Sacerdócio de Deus estava sobre a terra novamente. (Ver Joseph Smith-História 1:68-72).
Através do sacerdócio, podemos receber bênçãos maravilhosas e ordenanças. Essas bênçãos incluem os indicados para recém-nascidos, para os doentes, e aos filhos de seus pais ou de outros portadores do sacerdócio dignos. Também devem receber certas ordenanças do sacerdócio para voltar ao Pai Celestial. Algumas dessas ordenanças incluem o batismo por imersão, recebendo o dom do Espírito Santo, e as ordenanças do templo sagrado que pode selar as famílias para sempre. Também no templo, as ordenanças podem ser realizadas por pessoas que já faleceram sem as bênçãos do evangelho. Bênçãos do sacerdócio estão disponíveis para todos!


 
Atividade: O maior presente - Amigo, Abril de 2002 - Cortar o quebra-cabeça ao longo das linhas tracejadas. Este é um quebra-cabeça de duas faces. Depois de misturar as peças, você pode olhar para as imagens no topo da página para ver como colocar o quebra-cabeça. Ir ao templo é como olhar para a foto-top box de um quebra-cabeça. No templo, podemos ver melhor como é preciso para atender às diversas partes do evangelho juntos para obter a exaltação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!

Responda a nossa enquete.

O que você deseja que eu post no blog?
Atas
Treinamento
Marcadores
Licões
clipart
Votar
resultado parcial...


Newsroom - LDS Church 2

Total de visualizações de página

Visitas

contador de acessos grátis