Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Semana 3 Setembro: Quando eu servir os outros, eu sirvo a Deus.

Hino: de sua preferência

Escritura: Mosias 2:17


Lição: Eu vou ser o seu servo, Linda Christensen - Eu vou ser seu servo - Amigo, outubro de 2008


Ammon, um grande missionário nefita, foi para a terra dos lamanitas para "declarar-lhes a palavra de Deus" (Alma 17:12). Quando Amon entrou na terra, os lamanitas amarraram e o levaram ao rei. O rei perguntou a Amon se ele queria morar na terra. Ammon perguntou ao rei se ele poderia ser seu servo.Ammon servido o rei de todo o coração, poder, mente e força. Ele mostrou amor ao povo. Ele usou seu poder para proteger as ovelhas e os servos do rei. Ele usou sua mente para aprender o evangelho e compartilhá-lo com o rei. Ele usou sua força para ser firme e constante em viver o evangelho. (Ver Alma 17-18).As palavras do hino da Primária "Serei Valoroso" (Músicas para Crianças, 162) lembra-nos a ser como Ammon.O Senhor precisa de servos valentes,Para fazer o seu trabalho no último dia,Quem seguir os ensinamentos de JesusE servir o seu povo de uma forma amorosa.Podemos aprender a servir os outros como Amon fez. Nós podemos mostrar o amor aos que nos rodeiam, principalmente a nossa família e amigos. Podemos usar nossa energia para fazer coisas boas, como ser gentil ou ajudando. Podemos usar nossas mentes para aprender o evangelho, lendo as escrituras e ouvir os nossos pais e professores. Podemos escolher ser firme e constante em fazer o que é certo.Eu serei seu servo, e manter meus convênios.Eu vou defender a verdade. Vou ficar para a direita. O Senhor pode contar comigo.


Atividade: eu serei o seu Servo - Amigo, outubro de 2008 - Corte os ovais na página 10, e cola-los juntos back-to-back. Corte os quatro retângulos, dobre-os ao meio e cola as costas juntos para fazer quadrados. Cortar a imagem circular de Amon para o topo dos furos de móveis e soco onde indicado. Anexar uma foto ou tirar uma foto de si mesmo nos quadros ovais. Perfurar um furo na parte superior das molduras e em cada um dos quatro quadrados. Use corda ou fio para completar o móvel. Pendure o móvel onde ele irá lembrá-lo de servir ao Senhor e aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!

Responda a nossa enquete.

O que você deseja que eu post no blog?
Atas
Treinamento
Marcadores
Licões
clipart
Votar
resultado parcial...


Newsroom - LDS Church 2

Total de visualizações de página

Visitas

contador de acessos grátis