Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Semana 3: Respostas às orações vêm do Pai Celestial de muitas maneiras.

Hino: Oração de uma Criança

Escritura: D & C 6:22-23

Lição: Será que o Pai Celestial sempre responde minhas orações?
Richard G. Scott, do Quórum dos 12 apóstolos - Será que o Pai Celestial sempre responde minhas orações - Amigo, fevereiro de 2010

Pai Celestial sempre ouve suas orações e ... respondê-as. Contudo, Suas respostas raramente virão enquanto você estiver de joelhos orando, mesmo quando você pode invocar para uma resposta imediata. Ao contrário, Ele irá pedir-lhe em momentos tranquilos.
Raramente você vai receber uma resposta completa de uma só vez. Virá um pedaço de cada vez, em partes. ... Como cada parte é seguida com fé, você será levado a outras partes, até que você obtenha toda a resposta.
Seja grato, que às vezes Deus permite que você luta por um longo tempo antes que a resposta venha. Seu carater crescerá, sua fé aumentará.
É tão difícil quando a oração sincera sobre algo que você deseja muito não é respondida da maneira que quer. ... Sua vida será mais fácil quando você aceitar que o que Deus faz em sua vida é para o seu bem eterno.

Atividade 1: O Pai Celestial ouve e responde as orações - Amigo, Julho de 2006 - Para lembrá-lo das partes da oração, cortar as formas na página 16 sobre as linhas escuras pesadas. Dobre nas linhas pontilhadas e cole a forma maior para fazer um tubo achatado. Na faixa estreita, escreva nas linhas fornecidas algumas coisas que você é grato e algumas bênçãos você recebeu ao orar. Deslize a estreita faixa no interior da peça dobrada. Você poderia colocar este lembrete em seu travesseiro para lembrá-lo de orar antes de ir para a cama. À noite, colocá-lo ao lado de sua cama para lembrá-lo de orar pela manhã.

Atividade 2: Página para Colorir - Eu posso Orar ao Pai Celestial - Amigo, setembro de 2008




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!

Responda a nossa enquete.

O que você deseja que eu post no blog?
Atas
Treinamento
Marcadores
Licões
clipart
Votar
resultado parcial...


Newsroom - LDS Church 2

Total de visualizações de página

Visitas

contador de acessos grátis