Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Semana 2: Eu sou grato pelas bênçãos temporais


Hino: Graças ao Pai Celestial 

Escritura: Mosias 2:41 
 Lição : Eu tenho muitas bênçãos , Laurel Rohlfing - Eu tenho muitas bênçãos - Amigo, novembro 1989 
Pai Celestial lhe deu muitas coisas para as quais você pode ser agradecido. Você foi abençoado com um belo mundo para se viver , a família e os amigos que amam e se importam com você , e os líderes e professores para orientá-lo . Você tem as escrituras para ajudá-lo a aprender sobre o Pai Celestial e Jesus , e talentos para abençoar a sua vida e as vidas de outras pessoas.Lembre-se de agradecer ao Pai Celestial muitas vezes pelas bênçãos que Ele dá a você . O profeta Alma nos diz " sempre [ retorno ] graças a Deus para as coisas que recebeis " ( Alma 07:23 ) .Há muitas maneiras que você pode agradecer ao Pai Celestial . Você pode agradecer a Ele por meio da oração a Ele, por cantar louvores , por ser reverente , e por ser um bom exemplo. Você também agradecer a Ele , obedecendo Seus mandamentos e servindo aos outros .

Atividade 1: Bênção Gift Box - Amigo , dezembro de 2005 - A cor de uma pequena caixa ou envelope para representar um presente embrulhado . Em seguida, corte as formas. Nas formas de origem, escreva bênçãos que recebe de sua família . Sobre as formas da estrela , escreva bênçãos que recebe do Salvador. Nas formas do templo, escreva bênçãos que recebe por ser um membro da Igreja. Pense em outras bênçãos para escrever sobre as formas do presente. Coloque todas as formas na caixa ou envelope. Durante a noite familiar , compartilhar as formas e discutir os dons que recebemos do Pai Celestial.


Atividade 2 : Cesta bênção - Amigo, Novembro de 2006 - Cortar o cesto e tratar sobre as linhas sólidas , dobrar nas linhas pontilhadas e cole as abas onde indicado (ver ilustração) . Cortar 30 tiras de papel . Em cada papel, escreva uma bênção que recebeu e um ato de serviço que você irá realizar para mostrar gratidão por essa bênção. ( Por exemplo, " Eu sou grato por comida para comer. Para mostrar minha gratidão , eu vou ajudar a preparar ou limpar depois de uma refeição hoje. " ) Dobre as tiras de papel e colocá-las na cesta. Cada dia deste mês, escolher um pedaço de papel , pensar sobre a bênção, e realizar o ato de serviço



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!

Responda a nossa enquete.

O que você deseja que eu post no blog?
Atas
Treinamento
Marcadores
Licões
clipart
Votar
resultado parcial...


Newsroom - LDS Church 2

Total de visualizações de página

Visitas

contador de acessos grátis